Boa Noite Pessoal!!
Estou um pouco atrasada, mas vim postar aqui minhas leituras do mês de Janeiro!
Esse mês li apenas quatro livros, mas todos lindos e que quero indicar.
- DOCE PERDÃO
A primeira leitura do ano já comecei com esse livro lindo e que nos faz refletir. Já até postei resenha dele aqui no blog. Diferente de A Lista de Brett que foi o primeiro da autora que li, Doce Perdão nos faz pensar no delicado assunto que é o Perdão. Na história ela nos leva à assuntos e crises familiares, mentiras e revelações tão fortes que nos faz questionar se tudo é digno de perdão.
Além disso, um toque de romance nunca pode faltar, então se prepare para ler um livro delicado e emocionante.
Autora: Lori Nelson Spielman
Editora: Verus
Ano: 2015
- O ROUXINOL
Qualquer livro que tem a Guerra como pano de fundo me deixa incrivelmente arrasada, e O Rouxinol não é diferente, o livro conta a história de duas irmãs, Vianne e Isabelle, nos anos 40, vivendo e sobrevivendo quando a ocupação alemã toma conta da França.
Em tempos de guerras as irmãs se mostram, com suas respectivas características e diferenças, suas forças para enfrentar o pior que a guerra tinha a oferecer. Frio, fome, medo, perdas. Quatro anos vivendo sobre o domínio alemão, onde tudo era censurado, racionado e o medo já não era novidade, as duas irmãs nos mostram do que são capazes.
Um livro lindo, emocionante, triste e arrasador.
E o final? Surpreendente. Preparem-se para uma incrível história (de partir o coração).
Autora: Kristin Hannah
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2015
- PS: AINDA AMO VOCÊ
A continuação do livro "Para todos os garotos que já amei", é lindo, divertido e cheio de amor. Lara Jean é uma personagem que nos faz rir e se emocionar.
Depois de tanta confusão com suas cartas que foram enviadas para os garotos que Lara Jean amou, ela descobre quem é seu verdadeiro amor e está decidida a enfrentar sua insegurança e lutar pelo garoto do seus sonhos, mas nem tudo é tão fácil assim, não é mesmo?
Queria tanto continuar sabendo da vida da Lara Jean que acho que deveria ter mais continuação. Será que só eu passei vontade dos quitutes deliciosos que ela fazia?!
Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
- AS VIOLETAS DE MARÇO
Um romance lindo e cheio de mistério, que começa com Emily divorciada que decidi renovar seus ânimos na linda ilha onde sua tia-avó mora, o que ela não espera é se deparar com um antigo diário escrito nos anos 40 que revela vários segredos e mistérios da sua família.
Um história dentro de outra história é o que acompanhamos nesse livro. A vontade é de ler até a última página para desvendar os segredos e entender o que tem de tão misterioso na ilha e na família da Emily.
Surpreendente, romântico e encantador.
Autora: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Embora não tenha conseguido ler muito, os quatro livros valeram a pena, eu gostei de todos, me emocionei, me diverti, senti ódio, medo e amor! E é assim que nós leitores nos sentimos quando nos permitimos viver em vários mundos dentro de um livro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário